sábado, 27 de agosto de 2011

Curiosidades


Esse é o famoso restos mortais de um et. Vendido por muito dinheiro, mas encontrado em muitos lugares. Mas na verdade é um Garadiávolo.

O Garadiávolo é um criatura de existência não provada que causou grande divergências entre os cientistas quanto a sua existência.

O explorador Alfredo Garcia Garamendi relatou ter sido atacado por uma destas criaturas em uma expedição a Porto Rico em 1974.

Garmendi teria morto um suposto Garadiávolo anos antes do ataque em Porto Rico. O suposto Garadiávolo foi enviado para Universidade Central de San Juan. Quando a criatura foi devolvida a Gramendi, homens da CIA teriam supostamente confiscado a criatura.

Anos depois, Geramendi teria capturado outra criatura que estudou em sua casa e escreveu um livro afirmando que os Garadiávolos vinham de outras dimensões.

Um bebê garadiávolo

“Todos os bebês são bonitinhos, incluindo os bebês de Garadiávolos“. Vendidos como extraterrestres, continuam enganando a muitos, embora sejam apenas peixes-morcego ou arraias destripados e secos. O que parecem olhos são em verdade narinas, os olhos verdadeiros do animal estão do outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário